Passar para o Conteúdo Principal

IPSS’s de Vila Nova de Cerveira enriquecem decoração de Natal

Solar dos castros 10 1 980 2500
07 Dezembro 2017

Associando-se ao espírito desta quadra festiva, as Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS’s) de Vila Nova de Cerveira partilham, no Solar dos Castros, a sua inspiração natalícia.

A magia do Natal cresce diariamente nas ruas de Vila Nova de Cerveira. Para além da autarquia, dos comerciantes locais e da comunidade, também as IPSS’s se quiseram associar à singularidade desta quadra festiva, apresentando sete pinheiros plenos de cor e criatividade.

Criadas a partir de paletes de madeira, as sete árvores de Natal adquirem especial significado por terem sido ornamentadas pelas mãos hábeis e sapientes dos utentes destas instituições, que se juntaram com um só propósito: dar mais luz e vida ao roteiro de descoberta natalícia de Vila Nova de Cerveira.

As IPSS’s participantes na iniciativa foram a Associação de Desenvolvimento Social e Local de Vila Nova de Cerveira, o Centro Social e Paroquial de Campos, o Centro Paroquial e Social de Covas, o Centro Social e Paroquial de Gondarém, o Centro Paroquial de Promoção Social e Cultural de Reboreda, o Lar Maria Luísa e o Centro de Dia de Loivo da Santa Casa da Misericórdia.

Deixe-se envolver neste ambiente contagiante e faça parte do ‘Na’tal Cerveira’, de 16 e 17 de dezembro, onde não faltarão atividades para toda a família.