Alterações de trânsito para a Festa da História 2018

2018/08/08

Atendendo à realização de mais uma edição da Festa da História, de 16 a 19 de agosto, a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira informa a população para algumas condicionantes de trânsito, nomeadamente cortes e interdições de estacionamento, para além da transferência de alguns contentores de lixo.

Agradecendo desde já a compreensão e a colaboração, pedimos desculpa pelos transtornos causados.

Corte de Trânsito:

• De 13 a 20 de agosto, Praça do Alto Minho;
  • De 14 a 20 de agosto, Rua José Duro, Terreiro, Rua Queirós Ribeiro, Rua Costa Pereira, Rua Costa Brava, Rua do Arrabalde, Travessa do Forte e Rua do Forte. Salvaguardando-se as entradas excecionais de viaturas para cargas e descargas, todos os dias entre as 0h00 e as 9h00 e para montagens e desmontagens nos dias 15 e 16 de agosto até às 16h00 e no dia 20, até às 17h00, viaturas de emergência e entidades policiais.

Interdição de Estacionamento:

• Rua Queirós Ribeiro, junto ao restaurante Abrigo das Andorinhas entre 14 e 20 de agosto.
  • A Praça dos Táxis funcionará na Rua 25 de Abril, junto ao Cineteatro de Cerveira, no período compreendido entre as 08h30 do dia 13 de agosto às 16h00 do dia 21 de agosto.

Contentores de Lixo

• Os contentores do lixo que se encontram na Rua Queiroz Ribeiro serão transferidos, no período compreendido entre os dias 14 e 20 de agosto, para a Travessa do Forte. A Câmara Municipal apresenta, desde já, o seu pedido de desculpas pelo transtorno que poderá causar aos moradores, por esta deslocalização temporária dos contentores.

Programa Festa da Historia 2