Passar para o Conteúdo Principal

Obras em três espaços da freguesia de Sapardos

Img 0593 1 980 2500
13 Abril 2017

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira autorizou a transferência de verbas extraordinárias para a freguesia de Sapardos, para execução do alargamento do Caminho de S. Brás e beneficiação do Polidesportivo e do Caminho da Lameira A aprovação foi dada em reunião camarária desta quarta-feira.

Após a celebração um protocolo entre a Câmara Municipal e a Junta de freguesia de Sapardos, a empreitada no Caminho de S. Brás vai avançar, tendo a autarquia elaborado o respetivo projeto e disponibilizado uma dotação orçamental de 35 mil euros. E ainda a beneficiação do Caminho da Lameira ao nível de pavimentação, numa verba até 5 mil euros.

Dando sequência à beneficiação da iluminação pública instalada pela Câmara Municipal no Polidesportivo da freguesia, aquele espaço vai ser complementado com algumas obras complementares na ordem dos 2 mil euros, uma vontade manifestada pela Junta de Freguesia.

Estas são três importantes obras de proximidade que visam a melhoria da qualidade de vida quotidiana das populações ao nível de acessibilidades viárias, bem como para a prática desportiva e lúdica.