Minuto de silêncio pelas vítimas de Pedrogão Grande

2017/06/21

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira associa-se ao movimento nacional de homenagem às vítimas dos incêndios de Pedrogão Grande, cumprindo um minuto de silêncio, pelas 14h00, desta quarta-feira.

O Presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, apelou ontem à consagração de um minuto de silêncio nacional a realizar hoje, em memória das vítimas dos incêndios de Pedrogão Grande.

Em despacho remetido a todos os funcionários municipais, o edil cerveirense solicitou o cumprimento desta manifestação de pesar. “Perante um momento de grande consternação, não podemos deixar de manifestar o nosso pesar pelas vitimas dos incêndios e a nossa solidariedade pelas famílias das vítimas e por todas aquelas que perderam os seus bens para os quais lutaram uma vida inteira”, assegura Fernando Nogueira.

Cada serviço municipal irá organizar-se de forma a cumprir um minuto de silêncio, às 14h00, pelas 64 pessoas que perderam a vida no trágico incêndio de Pedrógão Grande.

Esta iniciativa pode ser igualmente realizada por todos os cerveirenses.