Cerveira Futsal Clube sagra-se campeão distrital 2018/2019

2019/02/11

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira felicita o Cerveira Futsal Clube pela conquista, este domingo, do título de campeão distrital da modalidade 2018/2019, escalão seniores, da Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC). Primeiro grande troféu do clube é resultado da dedicação e empenho da direção, equipa técnica, jovens e adeptos.

Fazendo jus ao slogan desta época - ‘Preparados para Vencer’ -, o Cerveira Futsal Clube sagrou-se campeão distrital da modalidade pela primeira vez. O título foi efusivamente festejado num ambiente de alegria e emoção, partilhado entre todos os membros do clube e inúmeros adeptos.

Com data de constituição ainda recente – 2009, o Cerveira Futsal Clube tem procurado construir o seu percurso paulatinamente, com vista a afirmar a sua posição no distrito. Com persistência e vontade, o esforço é recompensado, escrevendo na história do clube uma época vitoriosa.

O executivo municipal parabeniza todo o corpo diretivo e técnico pelo trabalho desenvolvido na promoção da atividade desportiva e de convívio entre os jovens, dirigindo uma palavra de grande reconhecimento aos seus atletas.

Vila Nova de Cerveira tem uma grande tradição desportiva nos escalões mais jovens, em várias modalidades. Neste sentido, a autarquia tem procurado apoiar e incentivar as diversas coletividades a manter este rumo de investimento na formação de atletas e sobretudo na aquisição e partilha de valores para o dia-a-dia.