“Férias na Biblioteca” – Natal 2017 com Hora do Conto e oficinas

2017/12/19

Estão aí as férias escolares de Natal e a eterna questão: como rentabilizar o tempo das crianças de forma criativa? Todos os anos, a Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira apresenta a iniciativa “Férias na Biblioteca” – Natal 2017, com Hora do Conto e oficinas de expressão plástica. Atividades decorrem entre esta terça e quinta-feira, no período da tarde.

O objetivo é proporcionar uma ocupação saudável do tempo de férias, com iniciativas lúdico-pedagógicas orientadas pela equipa da biblioteca, contribuindo para um desenvolvimento pessoal e cívico, experimentação de novas realidades, num espaço privilegiado de cultura, informação e educação.

O ambiente proporcionado é o de uma educação diferente do que se vive na escola, promovendo a leitura através da Hora do Conto e a vertente criativa com a realização de Oficinas de Expressão Plástica.

Dirigido a crianças e jovens entre os 5 e os 12 anos de idade, o programa das “Férias na Biblioteca” - Natal 2017 decorre já esta terça, quarta e quinta-feira, entre as 14h30 e as 16h00. Os interessados deverão fazer a respetiva inscrição de caráter gratuito na Biblioteca Municipal.