Mensagem de Natal do Presidente da Câmara Municipal

2017/12/21

Caras e caros Cerveirenses,

O tempo é fugaz e, quase sem darmos por isso, aqui estamos nós a celebrar mais uma quadra natalícia. Independentemente das convicções de cada um, este é um momento especial, de reflexão e renovação, de união e solidariedade.

Somos um concelho valioso pela sua identidade e património, mas acima de tudo pelo caráter lutador, corajoso e arrojado das nossas gentes.

Temos de saber reconhecer, valorizar e potenciar esse trabalho em prol de uma comunidade cada vez mais forte e unida, com visão de futuro. Não se trata de um dever ou obrigação, mas de uma dignificante responsabilidade que precisa do envolvimento de todos.

Em meu nome pessoal, na qualidade de presidente da Câmara Municipal e do executivo que me acompanha, expresso-vos a honra que é dedicarmo-nos de alma e coração em prol do bem-estar e qualidade de vida desta nossa comunidade.

Aos que cá vivem, aos que nos visitam e sem esquecer os nossos queridos emigrantes, faço votos de um Feliz e Santo Natal, e que 2018 seja, para cada um de nós, um ano de saúde e felicidade pessoal e profissional.

O Vosso Presidente,

Fernando Nogueira