'De Lápis na Mão' na Biblioteca Municipal

2018/01/04

Com orientação de Lara Soares, "De Lápis na Mão" é uma formação/partilha com professores e outros profissionais da educação e mediação cultural que aproxima linguagens e formas no tempo e no espaço.

Acreditada pelo Centro de Formação Vale do Minho e com inscrição gratuita, esta ação chega, este sábado, 6 de janeiro, a Vila Nova de Cerveira (Biblioteca Municipal), com o objetivo de explorar um conjunto de instrumentos e processos de aproximação aos diferentes públicos em contextos artísticos e pedagógicos.

A sessão de trabalho terá como linha condutora, a construção de narrativas e suas possibilidades visuais para que, por entre desenhos e textos, imagens e gestos, se façam incursões nas práticas quotidianas dos participantes, tentando cruzar o saber com o fazer.

Horário: 9:30 - 12:30 e 14:00 - 17h00

Máx. 15 participantes

Para ficar a conhecer todas as datas e locais da atividade espreite o nosso site: http://www.comediasdominho.com/portfolio/de-lapis-na-mao/