Passar para o Conteúdo Principal

10ª Regata Internacional "Ponte da Amizade" reúne cerca de 400 atletas

10  regata internacional  ponte da amizade  re ne cerca de 400 atletas  1 980 2500
2015/04/29

São cerca de 400 os atletas inscritos na 10ª Regata Internacional Ponte da Amizade, organizada pela Associação Desportiva e Cultural da Juventude de Cerveira, com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, a decorrer no próximo dia 3 maio, em Vila Nova de Cerveira. 
A regata, que integra o Calendário Nacional da Federação Portuguesa de Remo, inclui várias provas, dos escalões benjamins, infantis, iniciados, juvenis, que irão decorrer na zona ribeirinha de Vila Nova de Cerveira, pelas 10h00 (eliminatórias) e 15h00 (finais). 
Nesta 10ª edição, é ambição a participação, o convívio e competição entre desportistas, num evento que tanto valoriza as potencialidades naturais da região e contribui para o bem-estar dos jovens desportistas envolvidos.
Nesta regata estarão, ainda, em disputa dois troféus da autoria do escultor José Rodrigues, para as embarcações 4X JUV. Fem. e 8+ JUV. Masc. 
Estes troféus só serão entregues aos clubes que conquistem o 1º lugar por três anos consecutivos ou cinco alternados. Serão ainda atribuídas medalhas aos três primeiros classificados de cada prova, taças às equipas vencedoras nas provas de 8+ Juvenil Masculino e de 4x Juvenil Feminino, e ainda lembranças para todos os Clubes.