Passar para o Conteúdo Principal

Venha aprender a fazer flores em crochet

Venha aprender a fazer flores em crochet 1 980 2500
2015/04/29

Porque o crochet tornou-se um caso de sucesso em Vila Nova de Cerveira, e porque este é o fim-de-semana dedicado ao Primaveraemcerveira.come, a Loja Interativa de Turismo dinamiza um Workshop de Flores em Crochet. De participação gratuita, a atividade decorre este sábado, entre as 10h00 e as 17h30, com a artesã Maria Miká.
Trata-se de mais uma iniciativa que visa a preservação da arte secular de fazer crochet, desmistificando que este seja apenas um hobbie para pessoas mais velhas. A mensagem a transmitir é a de que o crochet pode ser adaptado aos tempos modernos, bem como ser encarado como uma atividade profissional rentável.
O Workshop de Flores em Crochet é de participação gratuita e vai ser ministrado pela artesã Maria Miká, que já é uma marca inteiramente portuguesa, com todas as peças feitas à mão, baseada nas tradições portuguesas, como o crochet e os bordados regionais. As técnicas básicas do crochet e como elaborar uma bela e colorida flor são os passos que constituem esta iniciativa.
Participe, aprenda e faça uma flor… em crochet! Quem sabe, uma sugestão criativa e única para oferecer no Dia da Mãe, que se assinala este domingo, 03 de maio.