Convite para a Constituição da Eurocidade Cerveira-Tomiño

2018/10/03

Decorre esta quinta-feira, 4 de outubro, às 11h00 (PT), na Ponte Internacional da Amizade, o ato oficial de assinatura da Eurocidade Cerveira-Tomiño.

A cerimónia será presidida pelos autarcas de Vila Nova de Cerveira e de Tomiño, Fernando Nogueira e Sandra González, respetivamente; e pelas vereadoras da Cultura de ambos os concelhos.

Está ainda prevista a presença da Vice-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N), Ester Silva, e da chefe territorial em Pontevedra da Vice-presidência e Consellería de Presidência, Administrações Públicas e Justiça da Junta de Galiza, Marta Mariño, para além de representantes de entidades locais e regionais.

A abertura da cerimónia será protagonizada pela Academia de Música Fernandes Fão e o encerramento ficará a cargo da Escola de Música de Goián.