Passar para o Conteúdo Principal

Inscrições abertas para passeio de dois dias ao Festival Internacional do Chocolate, em Óbidos

Inscri  es abertas para passeio de dois dias ao festival internacional do chocolate  em  bidos 1 980 2500
2015/04/02

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, em parceria com o Inatel, está a organizar, para os dias 25 e 26 de Abril, uma visita ao Festival Internacional do Chocolate, em Óbidos. Inscrições disponíveis até dia 10 de abril, nos serviços de ação social.
Entre 16 de abril e 03 de maio, as ruas medievais da vila de Óbidos transformam-se em verdadeiras montras de bolos e bombons que todos podem provar e comprar, durante o XIII Festival Internacional do Chocolate.
Para os mais pequenos, a “Casa de Chocolate das Crianças” oferece atividades lúdicas e pedagógicas e uma cozinha para prepararem algumas receitas. Os adultos podem frequentar cursos de culinária em que o chocolate é sempre o ingrediente-base, assistir a concursos para profissionais de pastelaria como o “Chocolatier do Ano” e o “Concurso Internacional das Receitas de Chocolate”, bem como apreciar as esculturas de chocolate, verdadeiras obras de arte.
A Câmara Municipal e o Inatel promovem uma visita aberta a todos os interessados, com saída de autocarro marcada para as 08h00 do dia 25 de abril, e regresso previsto para o final de tarde do dia seguinte.
O preço por pessoa para os dois dias a Óbidos é de 87€ (não inclui a entrada no evento que deve rondar os 5€). As inscrições devem ser efetuadas até ao próximo dia 10 de Abril, nos serviços de ação social do Município. O pagamento decorre no ato de inscrição.