Aviso à população - Início de Obras de Saneamento em Cornes

2019/03/29

Com o intuito de dotar o concelho de mais e melhores infraestruturas de abastecimento de água e saneamento, a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira informa a população que vai dar início, a meados da próxima semana, à empreitada de saneamento, na freguesia de Cornes, começando pela Rua do Chão pela Travessa da Ponte.

Neste momento, está a decorrer a fase de montagem de estaleiro para se avançar com os trabalhos de abertura da vala que prosseguem ao longo de algumas semanas.

Esta obra integra um investimento mais alargado, aplicado na remodelação da rede de abastecimento de água existente, no reforço do serviço de abastecimento de água e na extensão do saneamento a populações ainda não servidas do concelho.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, pode ser contactado o Eng.º Miguel Roda da Câmara Municipal, através do número 925 608 416 ou a Junta de Freguesia.

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira agradece a compreensão e colaboração de toda a população, na expetativa de continuar a garantir um abastecimento com a quantidade necessária e a qualidade de serviço com padrões elevados que os Cerveirenses necessitam e merecem.