Cerveira Futsal Clube vence Supertaça da AF Viana do Castelo e faz tripleta

2019/06/03

Numa final emotiva, com duas equipas cerveirenses a disputarem a Supertaça de Futsal da Associação de Futebol de Viana do Castelo, o Cerveira Futsal Clube venceu o Grupo Desportivo e Recreativo de Gondarém, conquistando o terceiro troféu da época 2018/2019, após ter conquistado o campeonato e a Taça distritais.

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira felicita os novos campeões distritais da modalidade de futsal, assim como presta mérito à equipa vencida. Mais do que a conquista de títulos, é de salientar o papel importante destas associações desportivas na formação de jovens e na dignificação do desporto do concelho.

A final da Supertaça de Futsal dos Seniores Masculino disputou-se, este domingo, às 18h00, no Pavilhão Municipal de Caminha, opondo o Cerveira Futsal Clube e o Grupo Desportivo e Recreativo de Gondarém.