CD Cerveira junta troféu Supertaça ao Campeonato e à Taça AF Viana do Castelo

2019/06/11

Três em três. O Clube Desportivo de Cerveira conquistou, esta época 2018/2019, todos os troféus em disputa na Associação de Futebol de Viana do Castelo. Depois de vencer o Campeonato Distrital da 1ª Divisão e a Taça da AFVC, a equipa orientada por Francisco Tobias ergueu, este domingo, a Supertaça Ramiro Marques, alcançando o Triplete.

Perante uma época de ouro, a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira reforça as felicitações ao Clube Desportivo de Cerveira que, com 100% de empenho e de convicção, voltou a dar mais uma enorme alegria aos Cerveirenses.

A equipa de Vila Nova de Cerveira vai ainda disputar, no próximo domingo, a Taça do Minho 2019, frente ao campeão da Associação de Futebol de Braga, o Berço Sport Clube, um jogo agendado para a Póvoa de Lanhoso.