Coro Infanto-Juvenil apresenta “Tributo à 7ª Arte”

2019/07/23

Luzes, música, ação! “Tributo à 7ª Arte” é o nome do espetáculo que o coro Infanto-Juvenil de Vila Nova de Cerveira promove na próxima sexta-feira, às 21h30, no Auditório Municipal. Com entrada livre, o concerto convida o público a embarcar numa viagem pelo glamour e emoção das grandes bandas sonoras dos filmes mais marcantes das últimas décadas.

As bandas sonoras célebres e icónicas do cinema são o mote para o concerto deste ano do Coro Infanto-juvenil de Vila Nova de Cerveira, que desafia o público a fazer uma viagem à história do cinema. As doces e encantadoras vozes dos 10 elementos fazem-se acompanhar por músicos de excelência que, dirigidos por Cíntia Pereira, interpretarão músicas como: “The Phantom of the Opera”, “The time of my life”, “What a feeling”, “Memory”, “My heart will go on”, “I dreamed a dream”, “Shallow”, entre muitas outras.

Organizado pela Associação Musical de Vila Nova de Cerveira – Pauta de Caprichos com o apoio do Município de Vila Nova de Cerveira, o espetáculo conta com a participação especial da Adeixa – Associação de Dança do Eixo Atlântico.

Criado em março de 2013, o Coro Infanto-Juvenil de Vila Nova de Cerveira tem dinamizado vários espetáculos o “Disney em Concerto”, em junho de 2014, o “Tributo aos ABBA” em junho de 2015, o “25 de Abril a Cantar”, em abril de 2016 e “Portugal no Festival Eurovisão da Canção”, em julho de 2016, o Tributo aos Beatles’ em julho de 2017 e o ‘Tributo aos Xutos & Pontapés’ em 2018.

De acrescentar que a 29 de julho (segunda-feira), às 21h30, o Cineteatro de Vila Nova de Cerveira acolhe o 4.º Aniversário - Pauta de Caprichos - Associação Musical de Vila Nova de Cerveira. À semelhança de anos anteriores, pretende-se demonstrar publicamente o trabalho que é desenvolvido em cada um dos ateliês que a associação tem em funcionamento. A entrada é livre!