Aviso de Corte de Trânsito - Rua Dr. Luciano de Castro

2019/08/30

Dando continuidade à “Requalificação do Espaço Público Envolvente ao Bairro da Calçada, à Urbanização de Cerveira e ao Centro Escolar de Cerveira”, a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira informa a população que os trabalhos vão ser retomados, esta segunda-feira, dia 2 de setembro, com corte da Rua Dr. Luciano de Castro, entre a Rotunda da EN13 e o cruzamento da Travessa das Penas.

Com um investimento de cerca de 400 mil euros, comparticipado em 265 mil euros pelo FEDER, esta intervenção foi programada por fases, de forma a não causar demasiados transtornos.

A autarquia cerveirense agradece a compreensão, pedindo desculpa pelos transtornos causados, com a certeza de que a presente empreitada resultará numa melhoria diária para comerciantes, residentes e população e geral.

A operação integra a candidatura “Requalificação do Espaço Público Envolvente ao Bairro da Calçada, à Urbanização de Cerveira e ao Centro Escolar de Cerveira”, submetida ao Aviso NORTE-16-2018-10 da Reabilitação Urbana.