Passar para o Conteúdo Principal

Candidaturas ao Mercado Natalício de Cerveira já estão a decorrer até 8 de novembro

Img 0225 1 980 2500
2019/10/21

Os fãs do espírito natalício já começam a contar os dias para desfrutar de mais uma quadra repleta de cor e magia em Vila Nova de Cerveira. O “Na’Tal Cerveira” 2019 já mexe no concelho, com a abertura de candidaturas para a 6ª edição do Mercado Natalício. Artesãos e Mercadores têm até dia 8 de novembro para poder assegurar a sua presença num dos eventos referência entre o Alto Minho e a Galiza, a decorrer de 6 a 8 de dezembro.

Conseguir comprar um presente original, enquanto saboreia um doce tradicional ao som das mais belas canções clássicas, das recriações históricas interativas e de uma iluminação a condizer. Este roteiro harmonioso de Natal é uma realidade cada vez mais procurada, tendo o centro histórico de Vila Nova de Cerveira como um dos locais de eleição.

Desta forma, o fim-de-semana de 6 a 8 de dezembro está reservado para mais um mercado de rua vocacionado para a comercialização de produtos enquadráveis com a quadra natalícia, complementado com o sempre surpreendente Presépio Vivo.

Os artesãos e mercadores interessados em participar devem efetuar a sua inscrição até dia 8 de novembro, com recurso à ficha de inscrição, sendo obrigatoriamente acompanhada de documentos habilitantes, junto dos serviços da cultura da autarquia, presencialmente, via correio postal ou eletrónico (cultura@cm-vncerveira.pt com o limite máximo e capacidade de receção de 7 MB).

Vila Nova de Cerveira volta a transformar-se num bonito e visitável Postal de Natal, com uma calendarização de atividades entre 1 de dezembro e 6 de janeiro e que, brevemente, será anunciada!

Normas de Participação 2019 e Ficha de Inscrição