Construção dos Reservatórios para o Abastecimento de Água em Covas avança a bom ritmo

2015/03/10

Os trabalhos de construção dos reservatórios para o abastecimento público de água na freguesia de Covas decorrem conforme planeamento realizado pela Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, estando a conclusão prevista para o final do mês de Setembro do corrente ano. O investimento global da empreitada é de 254.400,00€.
As obras iniciaram-se com a realização das atividades de desmatação e decapagem do terreno na área de intervenção necessária à implantação dos reservatórios e respetivos acessos.
A empreitada constitui a candidatura denominada “Construção de Reservatórios para o Abastecimento de Água à Freguesia de Covas”, tendo sido apresentada a 31-12-2014 ao Aviso POVT-54-2014-87 do Regulamento Especifico “Ciclo Urbano da Água – Vertente em Baixa – Modelo não Verticalizado” em regime de overbooking, para a qual a Câmara Municipal aguarda a decisão de financiamento.