Abertura dos acessos à Urbanização de Cerveira e Avenida Luciano de Castro

2019/12/10

Praticamente concluída a 1ª fase da empreitada, a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira procedeu à abertura dos acessos rodoviários à Urbanização de Cerveira e à Avenida Luciano de Castro.

De relembrar que em causa está um investimento total de 382 mil euros, comparticipado em 265 mil euros pelo FEDER, e que visa a organização daquele espaço público com grande afluência de residentes, comerciantes e visitantes, conferindo-lhe o máximo de funcionalidade, sem comprometer o seu enquadramento e equilíbrio entre a parte edificada e a envolvente natural.

A obra também proporcionou a implementação das infraestruturas necessárias ao seu correto e eficiente funcionamento, nomeadamente abastecimento de água, rede de drenagem de águas residuais domésticas, rede de drenagem de águas residuais pluviais, rede de segurança contra incêndios, rede de rega, rede de iluminação pública, rede viária, requalificação ambiental e acessibilidades.

Os trabalhos serão retomados em janeiro para colocação da iluminação pública e execução da marcação do pavimento.