Utentes de IPSS’s do concelho conviveram em mais um almoço de Natal

2019/12/11

Todos os anos, com o aproximar da quadra natalícia, a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira reúne os cerca de 200 utentes das seis Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho para desfrutarem de um Almoço de Natal, onde não faltam as prendas.

Da decoração à refeição, o encontro é dinamizado sempre com o mesmo intuito: proporcionar um ambiente de Ceia de Natal, com muita alegria, conversa e partilha.

Organizado pela Câmara Municipal, o Almoço de Natal das IPSS’s contou com a presença do Presidente Fernando Nogueira, e dos Vereadores Vitro Costa e Aurora Viães que, além de trocarem algumas histórias, oferecendo um miminho bem docinho de Natal, com desejos de um Santo e Feliz Natal, com muita saúde.