Mensagem de Boas Festas do Presidente da Câmara Municipal

2019/12/23

Caras e Caros Cerveirenses,

O Natal é, por tradição, a festa da família. É a época em que se intensificam alguns dos mais importantes valores da vida, sempre dependentes de uma concretização coletiva.

Devemos sentir-nos uns afortunados porque, além dos nossos laços familiares, os de sangue, serem afetivamente especiais, podemos exaltar um sentimento de pertença a uma família mais ampla, a família Cerveirense.

São as nossas gentes - residentes e emigrantes - que fazem de Vila Nova de Cerveira um lugar cada vez melhor para viver, trabalhar e investir. É um orgulho e uma honra pertencer e servir a família Cerveirense.

O ano que agora termina foi um ano empolgante, pois continuamos a testemunhar o progresso substancial do nosso concelho. E, não tendo razão para uma postura em contrário, mantemos a esperança e o otimismo na realização dos sonhos dos Cerveirenses em 2020, acreditando nos seus valores e qualidades empreendedoras.

Votos de Festas Felizes!

O Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira