Corte de Trânsito para Requalificação do acesso desde a Freguesia de Lovelhe ao centro da vila

2020/01/31

No seguimento da obra integrada no acordo entre o Município de Vila Nova de Cerveira e o Grupo Sonae, aquando da construção da nova superfície comercial, a autarquia cerveirense informa que se vai proceder à necessária requalificação do acesso desde a Freguesia de Lovelhe ao centro da vila (pelo viaduto junto ao Quartel dos Bombeiros Voluntários).

A presente intervenção vai implicar o corte de trânsito desde a Rotunda Norte para a vila, bem como o acesso para Norte desde a Rotunda dos Bombeiros, devendo ser colocada a devida sinalização no terreno.

O período estimado para a execução dos trabalhos necessários é de cerca de 30 dias, com início previsto para a próxima terça-feira, dia 4 de fevereiro de 2020.

Pedindo desculpa pelos transtornos causados, a Câmara Municipal está convicta de que esta intervenção representa uma mais-valia para a futura fluidez do trânsito no acesso à vila.

#transito
Gabinete de Comunicação