Biblioteca Municipal acolhe oficina “Para Despentear o Sentir”

2020/02/28

Tendo o livro como “um organismo vivo”, que deve ser habitado, sentido e pensado como um todo, as Comédias do Minho vão dinamizar, nos dias 12 e 13 de março, uma Oficina de Mediação pela Leitura – “Para Despentear o Sentir”, tendo como público-alvo agentes educativos, a rede de colaboradores locais e demais interessados. Inscrições gratuitas na Biblioteca Municipal.

No enquadramento informativo da ação pode ler-se o objetivo subjacente: “Promover a multissensorialidade através da exploração de materiais menos convencionais é meio caminho andado para a provocação da imaginação. É um percurso construído em movimento, sentindo, imaginando e refletindo. Ler o Mundo de forma integrada com o corpo inteiro. Promover o sentido crítico e o pensamento divergente. Tomar a criatividade como ferramenta para a vida”.

Com um número de participantes restrito a 12, as inscrições devem ser efetuadas na Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira, local onde vai decorrer a oficina, nos dias 12 e 13 de março, das 18h00 às 21h00.

#comediasdominho#teatro
Gabinete de Comunicação