Passar para o Conteúdo Principal

Remo de Cerveira conquista cinco pódios em Gondomar

Remo 2020 2 1 980 2500
2020/03/02

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira congratula a direção, equipa técnica e atletas da Associação Desportiva e Cultural da Juventude de Cerveira (ADCJC) pelos excelentes resultados obtidos, este domingo, no Campeonato Nacional de Fundo decorrido em Melres, Gondomar.

Dos seis barcos da ADCJC inscritos na prova organizada pelo Clube Naval Infante D. Henrique, com o apoio da Federação Portuguesa de Remo, cinco subiram ao pódio para arrecadar os seguintes prémios: campeões nacionais 8+ juniores masculinos, campeões nacionais 4x juvenis masculinos, vice-campeãs 2x juvenil feminino, vice-campeã nacional skif junior femininos, e vice-campeões nacionais de 8+veteranos masculinos.

A autarquia cerveirense enaltece uma participação notável, que muito orgulha e eleva o nome do concelho. Uma ‘mão cheia’ de lugares no pódio que resultam da entrega total e do trabalho persistente dos atletas, apoiadas por uma equipa técnica que motiva e desafia os jovens, e pela aposta da direção em criar as condições necessárias para a prática desta modalidade.