Biblioteca Municipal agiliza Hora do Conto online

2020/03/25

Mantendo alguma atividade adaptada à nova realidade provocada pela Pandemia COVID-19 e, simultaneamente, promovendo a mensagem de #fiqueemcasa, a Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira propõe a dinamização da habitual Hora do Conto em Família, no recato dos seus lares com recurso aos meios digitais.

O método é simples e bem divertido. Em cada sábado, às 11h00, é publicado um conto na página do Facebook da Biblioteca Municipal, através de um link da plataforma Youtube.

O desafio é que pais e filhos possam ler a história sugerida em conjunto e dar asas à imaginação através de um elemento interpretativo – pode ser um desenho, uma performance, ou outra.

No final, são convidados a registar essa dinâmica em fotografia e partilhá-la com tod@s na Página do Facebook da Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira.

Este sábado, 28 de março, vamos abordar a obra “O lobo que não gostava de ler” de Orianne Lallemand, https://www.facebook.com/bmcerveira/

Quem aceita o desafio?!

#covid19