Presidente da Câmara Municipal felicita Dona Julieta pelos seus 106 anos

2015/02/18

Foi em clima de festa que a direção, colaboradores e utentes do Lar Maria Luísa da Santa Casa da Misericórdia de Vila Nova de Cerveira festejaram, esta tarde, o 106º aniversário da Dona Julieta Nicola Pereira Ribeira. O presidente da autarquia cerveirense, Fernando Nogueira, também felicitou a aniversariante com a oferta de um ramo de flores e de uma mensagem por esta data tão bonita.
Utente daquela instituição há cerca de 15 anos, e apesar da avançada idade, a Dona Julieta impressiona pela sua boa disposição e simpatia. No dia-a-dia, gosta de dançar e cantar, de ver televisão e de estar na companhia de uma boneca oferecida no anterior aniversário.
O Lar assinalou esta efeméride com animação ao som das tradicionais concertinas e música gravada, um lanche de confraternização e um grande bolo de aniversário. Celebrada a preceito, a festa resultou num momento de convívio, muitos sorrisos e recordações entre os utentes presentes.
O presidente da Câmara Municipal conversou com a Dona Julieta, desejando-lhe as melhores felicidades, e fazendo votos de que no próximo ano possam estar novamente reunidos para celebrar o 107º aniversário. Fernando Nogueira reconheceu ainda todo o empenho e dedicação da instituição de solidariedade e os seus colaboradores junto dos idosos para que estes tenham melhor qualidade de vida.
O Lar Maria Luísa da Santa Casa da Misericórdia de Vila Nova de Cerveira conta, atualmente, com cerca de 80 utentes, entre os 50 e os 106 anos.