Em fevereiro venha ‘Namorar Cerveira’

2015/02/04

Toda a história de amor está associada a um local. Vila Nova de Cerveira quer fazer parte desse momento e, para assinalar o mês e o Dia de São Valentim, a autarquia preparou um programa especial na Loja Interativa de Turismo (LIT) com exposição, dança, ofertas e surpresas.
Na sequência do projeto ‘O Crochet sai à Rua’, um grande e vermelho coração feito em crochet, colocado à entrada da Loja Interativa de Turismo, surpreende quem passa à porta daquele espaço recentemente inaugurado e convida os apaixonados a uma visita mais exploradora. No interior, e ao longo de todo o mês de fevereiro, está patente uma exposição subordinada ao tema dos namorados, com peças de artesanato que podem ser uma boa opção para oferta à pessoa amada.
No dia 14 de fevereiro, Dia de São Valentim, pelas 15h00, a LIT de Vila Nova de Cerveira proporciona a toda a população e visitantes, e em especial aos casais de namorados, uma aula de dança com orientação de Diogo Sá.
E para registar a passagem e o compromisso assumido em Cerveira, os namorados que visitem a LIT recebem uma oferta especial, e têm ainda a oportunidade de tirar uma selfie no outdoor interativo que se encontra no exterior da loja, podendo mais tarde relembrar um dia especial numa vila romântica.
A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira realça que esta é uma forma muito apelativa de assinalar o Dia dos Namorados e, ao fazê-lo neste espaço, pretende-se que as pessoas o visitem e conheçam toda a oferta turística presente no Concelho e que pode ser descoberta.
Deixe-se enamorar por Cerveira e surpreenda a sua cara-metade com um passeio e visita pela ‘Vila das Artes’ que, este mês, se engalanou de romantismo.