Prorrogado período de candidaturas online para acesso a refeições escolares

2020/08/25

Dado que as férias letivas do presente verão ocorrem num contexto diferente provocado pela pandemia Covid-19, a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira introduziu um mecanismo online para facilitar as candidaturas de acesso a refeições escolares ao ensino pré-escolar e 1º ciclo, do ano letivo 2020/2021, cujo período para submissão de inscrições acaba de ser alargado até 4 de setembro.

O processo presencial praticado nos anos letivos anteriores mantém-se, mas esta nova e complementar ferramenta online visa agilizar uma gestão mais rápida e eficaz quer para os serviços da autarquia, quer para os Pais e Encarregados/as de Educação.

Basta aceder ao website da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira ( https://www.cm-vncerveira.pt ), clicar nos indicadores Viver, Educação, selecionar a opção refeições, e preencher os formulários para formalizar a candidatura.

O prazo foi prorrogado até 4 de setembro.

#educação#açãosocial
Gabinete de Comunicação