Passar para o Conteúdo Principal

Novas tendências da Cozinha - Formação Modular Certificada, gratuita e em e-learning

0001  64  1 980 2500
2020/08/28

Quais os benefícios e malefícios da cozinha Vegetariana, Macrobiótica, Dietética e Biológica? Estas são algumas das questões abordadas na Formação em e-learning (UFCD – 8259) que o Clube Celtas do Minho está a promover para o mês de setembro, associada à atividade municipal ‘Cerveira Saudável’. As inscrições de caráter gratuito já estão a decorrer.

Todos os anos surgem novos movimentos em diversas áreas e a gastronomia não é exceção. A preocupação com o ambiente tem aumentado, assim como a procura por opções mais saudáveis e sustentáveis à mesa. O regresso à terra e às origens, dando destaque aos produtos naturais, tem sigo uma grande tendência.

Assim, ao longo de 25 horas, em horário pós-laboral, os interessados com morada fiscal ou trabalho na Região Norte podem inscrever-se gratuitamente na Formação Modular Certificada ‘Novas tendências da Cozinha’, cofinanciada pelo POISE – Programa Operacional de Inclusão Social e Emprego, Portugal 2020, União Europeia. Tendo como entidade formadora a Turisforma, a ação formativa é online, acontecendo às terças e quintas-feiras, entre as 19h30 e as 22h30.

Os interessados em participar devem aceder ao formulário de inscrição ( https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScq9qbO7MesEOGoYkWAwnvmBFfxBPZZ7QH84CqJCuLUvf77wg/viewform ) e apresentar alguns documentos, nomeadamente os dois últimos recibos de vencimento ou recibos verdes, e no caso de desempregado a declaração do IEFP da ou relação de descontos da segurança social; o IBAN (com identificação do nome do formando); o Certificado de Habilitações; e o comprovativo de horário de trabalho.

Para informações adicionais deve ser contactado o Clube Celtas do Minho, através do número de telemóvel 934 440 770 ou por correio eletrónico para celtasdominho@gmail.com 

#gastronomia#formação
Gabinete de Comunicação