Liga Portuguesa Contra o Cancro propõe caminhada solidária readaptada ao contexto

2020/09/25

Está lançado o desafio solidário. Durante o mês de outubro, faça uma caminhada pelos (en)cantos de Vila Nova de Cerveira com a t-shirt da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) vestida e partilhe uma fotografia com o Município de Vila Nova de Cerveira, acrescentando o hastag #CorridaParaAVida. Os interessados podem adquirir as t-shirts este fim-de-semana, 26 e 27 de setembro, no Terreiro, com um valor simbólico de 3 euros.

É verdade que a pandemia Covid-19 veio alterar o formato de muitas atividades/eventos, mas também é verdade que a população tem sabido readaptar-se, e a Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte não é exceção.

Não podendo organizar a Caminhada Solidária nos moldes tradicionais, a proposta apresentada é cada participante, sozinho ou acompanhado, em hora e local por si definido, fazer uma caminhada com a t-shirt da LPCC vestida e partilhar a sua experiência, inspirando outras pessoas a fazê-lo. O apelo é que esta atividade cumpra sempre as normas estabelecidas pelo Govenro e as recomendações de segurança emanadas pela Direção Gral de Saúde, no que rrespaita à prevenção e contenção à Covid-19.

As t-shirts vão estar à venda este fim-de-semana, no Terreiro, podendo ainda ser adquiridas, de segunda a sexta-feira, nos Serviços Municipais de Intervenção Social (SMIS), entre as 09h00 e as 17h00. A receita angariada é entregue na totalidade à LPCC. Para mais informações, os interessados devem contatar o número 251 70 80 71.

A fotografia pode ser enviada para o email comunicacao@cm-vncerveira.pt e, quando convertida em post nas redes sociais, deve ser integrado o hastag #CorridaParaAVida

#solidariedade
Gabinete de Comunicação