Workshop de Alimentação Saudável adiado

2015/01/16

Devido a questões de ordem logística, o Workshop sobre Alimentação Saudável, inicialmente agendado para este sábado, no Mercado Municipal de Vila Nova de Cerveira, foi adiado para uma data a ser anunciada em breve.
Algumas dificuldades ao nível de espaço e material necessário obrigaram ao adiamento da atividade, mas com o compromisso de agendar uma nova data.
A Câmara de Vila Nova de Cerveira, com a colaboração dos vendedores do Mercado Municipal, pretende dar continuidade à promoção de estilos de vida saudável, associando-a a uma maior dinamização daquele espaço municipal.
O objetivo é criar um movimento positivo que aproxime mais pessoas ao Mercado, acrescentando-lhe valor ao nível do interesse turístico, diversificando a oferta e os públicos e aumentando as possibilidades de negócio.