Loja Interativa de Turismo convida-o a “Olhar Cerveira”

2015/01/07

Diferentes perspetivas, o mesmo cenário. Seis fotógrafos amadores de Vila Nova de Cerveira aceitaram o desafio lançado pela Câmara Municipal para a recolha de imagens do Concelho. O resultado vai estar exposto, a partir desta sexta-feira, na Galeria da Loja Interativa de Turismo.
Paisagens, património material e imaterial, gentes ou momentos de Vila Nova de Cerveira. As objetivas destes seis conterrâneos, amantes de fotografia e apaixonados pela ‘Vila das Artes’, captaram a essência do Concelho, através de fotografias deslumbrantes e criativas que se convertem, ao olhar dos visitantes, em postais do que Vila Nova de Cerveira é e tem para oferecer.
Os trabalhos foram compilados na exposição com o tema “Olhar Cerveira”, que acompanha a inauguração da Loja Interativa de Turismo, esta sexta-feira, 09 de janeiro, e que vão estar patentes até 07 de março.