Mega aula solidária de Zumba Fitness® agendada para dia 25

2015/01/05

“Faça valer cada movimento”. É com este lema que o Citius Fit – Clube de Fitness de Cerveira - e a Câmara Municipal organizam, para dia 25 de janeiro, às 15h00, o Zumbathon®. Um evento solidário de Zumba Fitness® com dois objetivos: apoiar três Associações de Defesa dos Animais e combater o sedentarismo. Bilhetes à venda por 3 euros, mais a entrega de um bem essencial.
Face às enormes dificuldades que as Associações de Defesa dos Animais enfrentam, sobretudo de cariz económico, o Citius Fit, juntamente com o Município de Cerveira e o apoio de vários parceiros, resolveu contribuir para esta nobre causa, através da organização de um evento de grande popularidade, como é a modalidade de Zumba Fitness®.
No palco do Pavilhão Municipal de Desportos de Cerveira, 12 instrutores do distrito e da região prometem dinamizar uma Mega Aula de Zumba Fitness® que agite, motive, contagie e inspire os participantes para uma tarde de domingo saudável, divertida e acima de tudo solidária. O evento conta ainda com música ao vivo com a presença de Paulo Baixinho.
Cada inscrito é desafiado a oferecer um bem essencial de modo a contribuir para o bem-estar dos animais acolhidos pelas associações. No final, as receitas e produtos angariados com esta atividade revertem a favor da Patas e Patas de Cerveira, da Selva dos Animais Domésticos de Caminha e da Mimos e Ternuras de Valença.
Não restam dúvidas de que a prática do Zumba está na moda. Nenhum outro programa de fitness consegue proporcionar toda a incrível e abrangente experiência de uma aula Zumba, por isso todas as semanas, mais de 14 milhões de pessoas em 185 países, participam nestas aulas de fitness que combinam dança latina com atividade física.
Os bilhetes para o Zumbathon® - Mega aula solidária de Zumba Fitness® de Vila Nova de Cerveira - encontram-se à venda nos Postos de Turismo de Cerveira, Valença e Caminha e junto dos instrutores convidados. As crianças até aos 7 anos têm entrada gratuita. Evento inicia às 15h00, no Pavilhão Municipal de Desportos.