Festa de passagem de ano foi um sucesso

2015/01/02

Alguns milhares de pessoas estiveram em Vila Nova de Cerveira para festejar a passagem de ano 2014-2015 e participar no evento ‘Noite Velha no Castelo’, organizado pela Câmara Municipal, com muita música e fogo-de-artifício. Saúde e paz foram os principais desejos a acompanhar as 12 badaladas.
A forte adesão de pessoas do Concelho, mas também de vários pontos do país e Galiza, comprova que esta festa tem vindo a afirmar-se como uma aposta ganha deste executivo, ao associar a dinamização de um espaço idílico – Castelo – a um grande evento.
A alegria, convívio e bom ambiente foram uma constante nos últimos minutos de 2014 e nos primeiros de 2015, com os três espaços de animação musical bastante frequentados e movimentados.
As 12 badaladas foram acompanhadas por um colorido fogo-de-artifício, e pelos desejos e expetativas de cada um para o novo ano. A festa, essa prolongou-se pela madrugada dentro, com os DJs e artistas convidados que levaram os presentes ao delírio, com música para todos os gostos: desde a discoteca, dos anos 80 até atualidade e as bandas ao vivo. Nomes como KINGBIZZ, Miguel Rendeiro, Poupa, Creip Disco, Steven Rod, Wild Fire - Bianca Barros, Ricardo Gomes, Conecsom, Paulo Baixinho, Paulo Ribeiro, Pedro Pagodes e Roger Milan tornaram a noite de Passagem de Ano em Vila Nova de Cerveira um momento único e especial.
O executivo agradece o trabalho e dedicação de todos os parceiros e colaboradores, bem como das autoridades envolvidas, que contribuíram fortemente para uma festa bem-sucedida. Uma palavra de igual gratidão a todos os que aderiram a esta iniciativa e a tornaram mais singular.