Inscrições abertas para a 2ª edição “Corrida para a Vida”

2021/05/03

Porque a solidariedade não tem limites, a Liga Portuguesa Contra o Cancro - Núcleo Regional do Norte (@LPCCNorte) volta a realizar a 2ª edição da ‘Corrida para a Vida’, uma prova desportiva solidária a favor dos doentes oncológicos, adaptada ao contexto da pandemia Covid-19. Mais um ano, o Município de Vila Nova de Cerveira afirma-se como parceiro deste evento, apoiando na divulgação e na gestão de inscrições.

De 16 a 30 de maio, o desafio lançado é o de fazer atividade física, sozinho ou acompanhado, cumprindo sempre as regras de segurança de combate à Covid-19. Pode ser caminhada, corrida, dança ou bicicleta, pois o que realmente interessa é juntar-se a esta causa!

Para participar e dar o seu contributo, os interessados devem efetuar a respetiva inscrição na Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira nos dias 8, 9, 15 e 16 de maio, no período de funcionamento - 09h00-13h00 e 14h00-17h00, com oferta de um cinto desportivo, ou fazer o registo no website www.corridaparaavida.pt

Este ano, o evento conta com dois padrinhos muito conhecidos do público e vencedores do cancro, como símbolos de luta e esperança, a ex-atleta Aurora Cunha e o cantor Marco Paulo.

Para mais informações deixa-se os seguintes contactos: 251 708 071 ou saude@cm-vncerveira.pt

#covid19#desporto#solidariedade#açãosocial
Gabinete de Comunicação