Inês Fernandes conquista 3 Medalhas de Prata no Campeonato do Mundo de Atletismo

2021/06/14

A atleta da Associação Desportiva Recreativa e Cultural de Lovelhe (ADRC), Inês Fernandes, conquistou três Medalhas de Prata nas modalidades de peso, dardo e disco, no Campeonato do Mundo de Atletismo VIRTUS, realizado na cidade de Bydgoszcz, na Polónia.

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira felicita a jovem atleta por mais este prémio meritório, e a coletividade cerveirense, na pessoa do treinador Jorge Rodrigues, pelo excelente e persistente trabalho na formação de atletas e na dinamização do Centro Municipal de Atletismo.

Inês Fernandes, natural de Valença, treina há mais de 15 anos na Associação Desportiva, Recreativa e Cultural de Lovelhe, tendo um palmarés com mais de 50 medalhas conquistadas em campeonatos do Mundo e da Europa, em lançamento do Peso Disco e Martelo.

#desporto
Gabinete de Comunicação