Cerveira recebe Supertaça de Basquetebol a 3 de outubro

2015/09/23

O Pavilhão Multiusos de Vila Nova de Cerveira vai ser palco de grandes emoções desportivas no sábado, 3 de outubro. A Supertaça de Portugal de Basquetebol joga-se naquele espaço e coloca frente a frente as duas melhores equipas nacionais da modalidade da época passada. Entrada livre.

O campeão nacional SL Benfica e a equipa finalista da Taça de Portugal, o Basquete Clube de Barcelos, vão medir forças num jogo marcado para o primeiro fim-de-semana de outubro, às 18h00, em Vila Nova de Cerveira.

Esta é uma competição de grande importância a nível mediático e que só é possível realizar no concelho graças ao empenho do atual executivo em trazer eventos desportivos de qualidade nas mais diversas atividades, dando uso às infraestruturas existentes. Desde o início do ano que Cerveira tem apostado na vertente desportiva com a organização de várias atividades como o slalom, trail, triatlo, rally, remo, karaté, caminhadas, mini-basket, gira-volei, entre outros.

A Câmara Municipal salienta que o Pavilhão Multiusos é um complexo polivalente que precisa ser funcional e ganhar vida. Pela sua dimensão, este equipamento pode albergar atividades de grande envergadura, de forma a conciliar a capacidade do espaço com o interesse dos eventos para a comunidade local e dos Municípios vizinhos.

A Supertaça de Basquetebol é uma organização conjunta da Federação Portuguesa de Basquetebol, Associação de Basquetebol de Viana do Castelo e do Município de Vila Nova de Cerveira.

Sábado, 03 de outubro, às 18h00, venha assistir a mais um evento desportivo de elevado nível em Vila Nova de Cerveira. Junte a família para presenciar a Supertaça de Basquetebol, com entrada livre.