Pedal’Arte vence Triatlo Jovem de Vila Real

2021/07/12

A Pedal'Arte - Associação de Cicloturismo e Triatlo participou, no passado dia 4 de julho, no Triatlo Jovem Cidade de Vila Real 2021, tendo alcançado 11 pódios individuais.

Com a participação de 13 atletas no Campeonato Douro Norte Jovem, a Pedal’ARte arrecadou 11 pódios individuais, mais precisamente: 8 primeiros lugares (Gonçalo Gonçalves, Zoe Martinez, Maria Quarteu, Henrique Gonçalves, Caetano Pereira, Leonor Quarteu, Guilherme Fernandes e Filipa Rebelo), 1 segundo lugar (Hugo Silva) e 2 terceiros lugares (Gabriel Fernandes e Paulo Bouça).

Destaque ainda para os atletas que, apesar do esforço, não conseguiram atingir o pódio, mas que em muito dignificaram as cores da Associação e de Vila Nova de Cerveira e que permitiram alcançar o primeiro lugar por equipas.

A Pedal'Arte - Associação de Cicloturismo e Triatlo agradece o apoio dos pais e o empenho dos treinadores, que prepararam a equipa da melhor forma para esta prova, bem como a todas as entidades que apoiam e promovem o crescimento do triatlo em Vila Nova de Cerveira e na região norte.

O Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, Fernando Nogueira, felicita os jovens atletas pelo empenho e dedicação nos títulos alcançados, bem como à equipa dirigente, pelo excelente e persistente trabalho na formação das crianças e jovens.