Abertas as inscrições para Mercado de Natal

2021/11/15

Entre 10 e 12 de dezembro, o centro histórico de Vila Nova de Cerveira acolhe a edição 2021 do Mercado de Natal, cativando miúdos e graúdos para o verdadeiro espírito natalício, através de uma oferta lúdico-cultural diferenciada. Os artesãos e mercadores interessados podem inscrever-se até ao dia 19 de novembro.

Inspirado e desenhado a partir da magia tão peculiar da época, o Mercado de Natal de Vila Nova de Cerveira tem como objetivo dinamizar o comércio local e, por isso, contará com a presença de expositores que abrangem desde as áreas do artesanato, da moda, dos brinquedos e da cerâmica, até à gastronomia típica.

Especificamente na vertente gastronómica, a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira conta com a parceria de algumas pastelarias e confeitarias, que vão implementar o conceito de food court, dinamizando ações de demonstrações, workshops e confeção in loco.

A instalação de mobiliário e de cenografias criativas complementares asseguram a promoção de espaços de partilha e convívio. Neste sentido, estão previstos momentos de contemplação, onde o som, as cores, as texturas, os cheiros e os sabores se conjugam com a diversão e o entretenimento.

E porque são elas que mais vibram com a magia do Natal, a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira está a preparar um conjunto de atividades exclusivamente dedicadas para surpreender as crianças.

Os fãs do espírito natalício já podem começar a contar os dias para desfrutar de mais uma quadra repleta de cor e magia em Vila Nova de Cerveira.

INSCRIÇÃO ARTESÃOS E MERCADORES

Os artesãos e mercadores interessados em participar devem efetuar a sua inscrição até ao dia 19 de novembro, com recurso à ficha de inscrição, sendo obrigatoriamente acompanhada de documentos habilitantes, junto dos serviços da cultura da autarquia, presencialmente, via correio postal ou eletrónico (cultura@cm-vncerveira.pt com o limite máximo e capacidade de receção de 7 MB). Consulte as Normas de Participação AQUI!!