Município de Vila Nova de Cerveira disponibiliza acesso gratuito a plataforma de leitura de jornais e revistas

2022/11/09

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira passou a disponibilizar, aos utentes da Biblioteca Municipal, o acesso gratuito a mais de 7.400 dos principais jornais e revistas do país e do mundo, através da plataforma Press Reader (site e/ou app).

Este será mais um serviço gratuito, disponibilizado pelo Município, para todos os utentes que desejem ter acesso à leitura de publicações periódicas em suporte digital. A Press Reader é uma plataforma digital que disponibiliza o acesso direto e integral a publicações de mais de 150 países, em mais de 60 línguas, permitindo uma experiência de leitura envolvente através de uma interface com várias funcionalidades.

Para aceder gratuitamente à plataforma, os utilizadores devem indicar o número associado ao cartão de leitor e as credenciais utilizadas para aceder à área pessoal do catálogo online da Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira. Se ainda não estiverem inscritos, podem fazê-lo aqui ou diretamente na Biblioteca Municipal, localizada no Solar dos Castros.