Cerveira desafia a passar “Uma manhã no caminho”

2022/11/11

Com o objetivo de assinalar a sua adesão à Federação Portuguesa dos Caminhos de Santiago, a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira desafia a comunidade a passar “Uma manhã no Caminho”. A iniciativa decorre no dia 20 de novembro, a partir das 9h15, tendo como ponto de encontro a Praça do Município.

A caminhada vai depois iniciar-se às 9h45, junto à Estalagem da Boega, percorrendo um troço, de cerca de 3.5 km, do Caminho Português da Costa. A chegada ao Terreiro (Centro Histórico) está prevista para as 11h00, onde será realizada a instalação do “Marco KM 134”, à qual se segue, às 11h30, na Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira, a Conferência “A Origem - Caminho Português da Costa”, com Alberto Barbosa, da Associação dos Amigos do Caminho.

As inscrições são gratuitas, mas limitadas, e podem ser efetuadas, até ao dia 17 de novembro, através do email saude@cm-vncerveira.pt ou do telefone 251 708 071.