Inscrições abertas para exploração de espaços de bares/restauração na Festa de Carnaval

2023/01/30

É a contagem decrescente para a Festa de Carnaval’23 de Vila Nova de Cerveira. O Jardim da Piscina Municipal volta a ser palco de uma grande noite de folia, com a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira a preparar uma programação à altura das expectativas. Uma tenda ‘iglo’ de 700m2 vai receber milhares de pessoas para festejar o Carnaval, ao som de cinco artistas de renome, e que serão brevemente divulgados!

O evento tem início às 22h00 de 20 de fevereiro, prolongando-se madrugada dentro até às 06h00 do Dia de Carnaval, 21 de fevereiro. De entrada livre, o espaço será dinamizado preferencialmente por bares do concelho, uma forma da autarquia cerveirense apoiar este setor.

Para o efeito, já está a decorrer, até ao dia 6 de fevereiro, o período de candidaturas para a exploração de cinco espaços de bar (interior) e de um espaço de restauração (exterior).

Todos os interessados devem consultar as Normas de Participação e efetuar a sua inscrição, mediante preenchimento do modelo de ficha de inscrição, e entregar nos serviços culturais até às 17h00 do dia 6 de fevereiro.