Seniores cerveirenses vestiram-se de Super Heróis

2023/02/17

Cerca de 120 seniores de todas as IPSS’s do concelho, participaram, esta quinta-feira, na Festa de Carnaval, integrada no grupo ‘Dar Vida aos Anos’.

Aceite o desafio lançado pela Câmara Municipal, os seniores das instituições particulares de solidariedade social do concelho – Campos, Covas, Gondarém, Loivo, Reboreda, ADSL e Santa Casa – apresentaram-se como uns verdadeiros Super Herois, não só na criatividade dos disfarces, mas sobretudo no fantástico ambiente de convívio gerado.

Com muita música e alguma dança à mistura, a boa disposição foi uma constante durante toda a tarde, no Fórum Cultural de Vila Nova de Cerveira.

As Vereadoras Carla Segadães e Sónia Guerreiro partilharam este super momento de convívio, felicitando os seniores e as respetivas direções técnicas pela originalidade dos disfarces.

carnaval_das_ipss__2023_3
carnaval_das_ipss__2023_5