Alargamento do horário de funcionamento dos serviços do CAE

2023/03/01

Dada a grande procura dos serviços disponibilizados pelo CAE - Centro de Apoio às Empresas, a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira vai alargar o seu horário de funcionamento, a partir de hoje, dia 1 de março. Esta alteração visa a melhoria do funcionamento dos vários serviços existentes naquele espaço, por forma a conseguir dar uma resposta mais célere e a um maior número de utentes.

Assim, o CAE - Centro de Apoio às Empresas, o Espaço Cidadão (Campos-Vila Meã) e o Claim - Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes passam a estar de portas abertas entre as 09h00 e as 16h30, horário contínuo, ou seja, não encerram para a hora de almoço (segunda a sexta-feira)

De informar que os CTT mantêm o horário de funcionamento entre as 09h00 e as 15h00, (segunda a sexta-feira).