Abertas inscrições para o Mercado da Páscoa

2023/03/13

De 6 a 9 de abril, o Mercado da Páscoa de Vila Nova de Cerveira está de regresso ao Parque de Lazer do Castelinho. Os artesãos e mercadores interessados em participar devem formalizar a sua candidatura até esta sexta-feira, 17 de março.

Pelo segundo ano consecutivo, a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira apresenta um programa de animação para celebrar a quadra pascal, num ambiente familiar em harmonia com a natureza. Assim, o Parque de Lazer do Castelinho vai acolher 15 expositores - um número maior do que a primeira edição -, assim como a presença de áreas mais diversificadas desde produtos artesanais e ofícios, à gastronomia e à doçaria tradicional.

O Mercado da Páscoa de Vila Nova de Cerveira conta ainda com um conjunto de divertidas animações para fazer as delícias dos mais pequenos, nomeadamente oficinas de pintura e a tradicional caça aos ovos.

Todos os interessados devem consultar as Normas de Participação, cujo objetivo assenta na definição das condições gerais de organização e de participação dos artesãos e mercadores intervenientes no evento.

As inscrições de participantes devem ser efetuadas junto da Câmara Municipal com recurso à ficha de inscrição em anexo, sendo obrigatoriamente acompanhada pelos documentos habilitantes, de forma presencial, por correio postal ou via eletrónica, até esta sexta-feira, 17 de março.

De entrada livre, o Mercado da Páscoa decorre de quinta-feira a domingo de Páscoa, entre as 11h00 e as 19h00.