Cerveira associa-se à Corrida para a Vida 2023 - 15 a 31 de maio

2023/05/15

Mais um ano e o desafio está lançado. A Liga Portuguesa Contra o Cancro - Núcleo Regional do Norte (@LPCCNorte) volta a dinamizar, entre 15 e 31 de maio, a ‘Corrida para a Vida’, prova desportiva de cariz solidária a favor dos doentes oncológicos. A inscrição decorre na Loja Interativa de Turismo e tem um valor simbólico de 5 euros.

Com o slogan é ‘À Partida Vale Tudo’, a edição 2023 ainda mantém o formato adotado durante a pandemia Covid-19, através do qual os participantes estão livres de escolher a modalidade, o dia e local.

A participação requer a efetivação de inscrição a partir desta segunda-feira, 15 de maio, na Loja Interativa de Turismo de Vila Nova de Cerveira, no período de funcionamento (segunda-feira a sábado, 09h30 – 13h00 e 14h00 – 17h30).

O valor de cada inscrição é de 5 euros, a reverter na totalidade para a entidade organizadora, que o aplicará em benefício dos doentes oncológicos, em especial dos mais carenciados: apoio social e económico, apoio psico-oncológico e apoio jurídico.

Para obter mais informações e/ou esclarecimento de dúvidas, os interessados podem contatar os Serviços Municipais de Intervenção Social através do telefone 251 708 071 ou do email saude@cm-vncerveira.pt