Seniores de Cerveira participaram no Encontro Inter-Redes

2023/06/20

A Vereadora da Câmara Municipal, Carla Segadães, acompanhou os cerca de 100 seniores de Vila Nova de Cerveira que marcaram presença no encontro anual Inter-Redes, que se realizou, na sexta-feira, nas Termas do Peso, em Melgaço.

Foi um dia marcado pelo convívio e partilha de histórias entre os cerca de 700 idosos das IPSS’s dos cinco concelhos do Vale do Minho, com um piquenique-convívio onde não faltou a música, a dança e a diversão.

De caráter itinerante pelos concelhos de Melgaço, Monção, Valença, Vila Nova de Cerveira e Paredes de Coura, o Encontro Inter-Redes realiza-se desde 2004 com o objetivo de promover o convívio e a confraternização entre os idosos, contribuindo para combater o envelhecimento e isolamento.

inter_redes_2023_1