Campanha Saco: Cerveira recolhe 3,5 toneladas de alimentos

2015/12/02

Um verdadeiro espírito de entreajuda e solidariedade marcou a campanha de recolha de bens alimentares em Vila Nova de Cerveira, durante o último fim-de-semana de novembro. O Banco Local de Voluntariado angariou um total de 3.470 quilogramas nas duas superfícies comerciais. Obrigado!

Felizmente Vila Nova de Cerveira conta com inúmeros rostos de solidariedade, com uma dedicação incansável ao outro. A Câmara Municipal agradece todo o apoio, empenho e disponibilidade dos 66 voluntários inscritos e da participação, pela primeira vez, de oito meninas que integram a 1ª Companhia de Cerveira – Associação Guias de Portugal acompanhadas por duas responsáveis.

O executivo cerveirense dirige ainda uma palavra de agradecimento a toda a população que doou produtos, revelando uma grande sensibilidade em prol dos mais carenciados.

De sublinhar que, até 06 de dezembro, ainda está no terreno a Campanha "Ajuda Vale", que permite a recolha de alimentos sob a forma de vales de seis produtos básicos à alimentação, bem como a campanha Online, através da qual é possível contribuir no Portal Web do Banco Alimentar contra a Fome.