Município agradece envolvimento de comerciantes no Na’tal Cerveira

2015/12/15

Por estes dias, ninguém fica indiferente à criativa decoração natalícia espalhada pelas ruas do centro histórico de Vila Nova de Cerveira. O sucesso é fruto da incansável colaboração dos estabelecimentos comerciais, a quem o Município deixa um reconhecimento público.

A dinâmica entre comerciantes e Câmara Municipal, em prol da dinamização do comércio tradicional e da atratividade turística do concelho, tem sido cada vez maior e com resultados surpreendentes.

Á semelhança do ano anterior, Cerveira emana a magia do Natal, com os comerciantes motivados e empenhados a transformarem coisas simples em trabalhos únicos, dando asas à imaginação e promovendo aquela que é conhecida como a ‘Vila das Artes’.

Fazendo votos de que esta colaboração se replique noutros eventos e festividades, a autarquia cerveirense mostra-se satisfeita com esta interatividade alcançada com os responsáveis pela atividade comercial, e que em muito contribui para o fortalecimento do desenvolvimento económico e turístico do concelho.

A edilidade cerveirense deixa ainda um agradecimento especial aos colaboradores municipais pela dedicação e carinho demonstrados igualmente neste processo de ornamentação natalícia.